ConclusĂ£o da BR-319 depende de decreto ou medida provisĂ³ria, diz Alfredo

Publicado em: 06/04/2017 Ă s 16:02 | Atualizado em: 06/04/2017 Ă s 16:03
Apesar de ter ocupado por duas vezes o cargo de Ministro dos Transportes, o deputado federal Alfredo Nascimento (PR-AM) tem agora o ‘caminho das pedras’ para a soluĂ§Ă£o da BR-319, que liga Manaus a Porto Velho (RO).
Em entrevista ao repĂ³rter do BNC BrasĂlia, Carlos Eduardo Matos, ele disse que as obras na rodovia sĂ³ serĂ£o concluĂdas quando o presidente Michel Temer (PMDB) assinar um decreto dizendo que todas as vias implantadas no Brasil nĂ£o dependerĂ£o de licença ambiental.
Outra soluĂ§Ă£o sugerida por ele seria o encaminhamento ao Congresso Nacional de uma Medida ProvisĂ³ria, com a mesma proposta, para que seja submetida Ă votaĂ§Ă£o da CĂ¢mara e do Senado. O objetivo seria colocar um fim ao impasse com Ă³rgĂ£os ambientais e com o MinistĂ©rio do Meio Ambiente, que resulta na paralisaĂ§Ă£o das obras na parte central da estrada, que estĂ¡ intrafegĂ¡vel.
Veja a entrevista.
https://youtu.be/wN392s5c34w