Bolsonaro e suas piadas sem graça: “Virei boiola, igual maranhense”
O presidente da repĂºblica brincou de forma homofĂ³bica apĂ³s beber um copo de GuaranĂ¡ Jesus, uma bebida de coloraĂ§Ă£o rosa tĂpica do estado

Publicado em: 29/10/2020 Ă s 14:46 | Atualizado em: 29/10/2020 Ă s 17:32
O presidente da repĂºblica Jair Bolsonaro (sem partido) fez uma piada preconceituosa hoje em sua primeira visita oficial ao MaranhĂ£o.
Enquanto se encaminhava para o segundo compromisso do dia, saindo da capital SĂ£o LuĂs rumo Ă cidade de Imperatriz (MA), Bolsonaro brincou de forma homofĂ³bica apĂ³s beber um copo de GuaranĂ¡ Jesus. Esta, portanto, Ă© uma bebida tĂpica do estado.
A partir disso, em meio a uma grande aglomeraĂ§Ă£o de pessoas e sem usar mĂ¡scara, o presidente se divertiu com a cor rosa da bebida.
Logo apĂ³s tomar os primeiros goles, ele começou a fazer piadas com as pessoas prĂ³ximas enquanto sua equipe fazia uma transmissĂ£o ao vivo em suas redes sociais.
“Agora eu virei boiola. Igual maranhense, Ă© isso?”, disse o presidente entre risos.
“GuaranĂ¡ cor-de-rosa do MaranhĂ£o aĂ, quem toma esse guaranĂ¡ aqui vira maranhense”, emendou depois Bolsonaro, mostrando a bebida.
Em seguida, entre muitas selfies com apoiadores, praticamente todos tambĂ©m sem mĂ¡scaras, o presidente ainda voltou a insistir na piada pouco depois. “GuaranĂ¡ cor-de-rosa. Fod…, fod…”, disse.
Leia mais no UOL
Foto: DivulgaĂ§Ă£o
Leia mais
Salles chama presidente da CĂ¢mara de “Nhonho” e apaga conta em seguida