‘Quem disse que UTI é privilégio de Manaus?’, diz deputado em posse na ALE

O ex-vice-prefeito de Parintins disse que vai trabalhar para que as cidades do interior também tenham tratamento de alta complexidade

Mariane Veiga

Publicado em: 23/03/2021 às 12:08 | Atualizado em: 24/03/2021 às 13:53

Enquanto tomava posse como deputado estadual, Tony Medeiros (PSD) questionou o fato de Manaus ser a única cidade do Amazonas a possuir UTI.

“Quem disse que UTI é um privilégio da capital?”.

Medeiros falou isso para dizer que essa será das principais bandeiras do mandato que assumiu hoje (23) na ALE-AM (Assembleia Legislativa).

Agora ex-vice-prefeito de Parintins, disse que vai trabalhar para que as cidades do interior também tenham tratamento de alta complexidade.

O novo mandato, em substituição a Josué Neto (Patriota), é a volta de Medeiros ao parlamento do Amazonas. Citando o filósofo grego Heráclito de Éfeso, disse que retorna ao cargo de deputado um novo homem.

“O mundo dá muitas voltas. E alguém já disse: ‘O homem não entra duas vezes no mesmo rio, porque ou homem mudou ou a água não é mais a mesma’. Volto um novo homem”.

Leia mais

Aos 46 anos, e 16 na política, Josué Neto herda cadeira do pai no TCE-AM

Gratidão a Bi Garcia

Dessa maneira, no discurso de posse, Medeiros demonstrou gratidão ao prefeito de Parintins, Bi Garcia (DEM), pela volta à ALE.

Como resultado, deu sinal de que será um porta-voz das demandas do município de Bi Garcia.

O prefeito prestigiou o agora ex-vice participando da posse de modo virtual. Além disso, fez vereadores de sua base assistirem presencialmente o evento.

Foto: Ronaldo Siqueira/cedidas gentilmente ao BNC Amazonas