‘Amazonas voltará a ter a sua voz respeitada’, diz Arthur

Ao chegar ao colégio estadual, no Centro, o tucano demonstrou confiança em sua eleição e reforçou que ‘o Amazonas voltará a ter voz no Senado’

Publicado em: 02/10/2022 às 12:20 | Atualizado em: 02/10/2022 às 12:20

O candidato a senador pela federação PSDB-Cidadania, Arthur Virgílio Neto, votou logo nas primeiras horas deste domingo de eleições (02), por volta das 9h. “Se eu for eleito, o Amazonas voltará a ter a sua voz respeitada no Senado”, declarou ao chegar em seu local de votação, o colégio estadual Dom Pedro II, no centro da capital amazonense.

Acompanhado de sua esposa e presidente do PSDB-Mulher-AM, Elisabeth Ribeiro, que também vota no mesmo local; e de sua candidata a primeira suplente, Maria do Carmo Seffair; entre outras lideranças e apoiadores, o ex-prefeito de Manaus demonstrou confiança no resultado do pleito em conversa com a imprensa e eleitores, fazendo um rápido balanço de sua campanha e reforçando quais serão suas ações, se eleito, no Senado Federal.

Leia mais

Omar aposta em reeleição e acredita que a democracia vence o ódio

“A primeira coisa que farei no Senado é declarar que a Zona Franca é intocável e eu vou cobrar todo o atrasado do que já foi esbulhado do nosso modelo econômico e vou acabar com esse negócio de emendas secretas, que corrompe certos parlamentares e certos governantes”, informou Arthur.

Após realizar seu exercício de cidadania, Arthur Neto continuou cumprimentando e conversando com eleitores, mesários e fiscais das eleições e, ao deixar o ‘Estadual’, seguiu para visitar alguns dos principais colégios eleitorais da cidade.

O candidato ao Senado acompanhará a apuração do pleito em reunião particular com familiares, amigos e apoiadores.

Foto: divulgação