O deputado federal Arthur Bisneto (PSDB) declarou que recebeu com honra e lágrimas a indicação do pai para ser vice do senador Omar Aziz (PSD) na chapa para o Governo do Amazonas.

Bisneto disse que, além de toda admiração pela referência política que Omar representa para o estado, está com ele porque ele tem palavra.

“Estou com Omar porque ele é o  único que pode resolver os problemas da Segurança, Saúde e Educação do Amazonas”, declarou.

O vice na chapa afirmou que nunca ouviu Omar falar um sim mentiroso. Ele disse ainda que está consciente que precisará trabalhar muito para ajudar Omar a organizar o estado.

Credibilidade

Sobre o pai, Bisneto disse que o mesmo transfere votos e será importante na campanha. “Não são só votos que o prefeito Arthur tem. Ele traz credibilidade. Quando ele fala, as pessoas param para prestar atenção”, destacou.

Desde o final da campanha no ano passado, Arthur Neto e Arthur Bisneto cobram publicamente promessas de campanha do governador Amazonino Mendes de transferência de recursos para a Prefeitura de Manaus.