Arthur cutuca Bolsonaro e diz que “não sabe fritar hambúrguer”

Arthur

Neuto Segundo

Publicado em: 16/07/2019 às 20:06 | Atualizado em: 16/07/2019 às 20:06

Arthur Virgílio Neto (PSDB) disse, durante anúncio das atrações do Festival Passo a Paço, que não poderia ir longe na carreira diplomática por “não saber fritar hambúrguer”. Ele destacou que ao invés de focar no “exterior” sempre foi atraído pelo “interior” do estado.

O prefeito, que também é diplomata, fez crítica a respeito da intenção do presidente Jair Bolsonaro (PSL) de indicar o filho e deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) ao cargo de embaixador do Brasil nos EUA.

Arthur defendeu as restaurações do centro histórico da cidade e destacou o “abandono” feito por gestões anteriores ao centro da cidade, onde, de acordo com ele, está toda a história de Manaus.

O lançamento da programação do festival é também o início da contagem regressiva para a comemoração dos 350 anos da cidade e aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 16.

O prefeito voltou a defender a política fiscal do município, a austeridade administrativa da sua gestão, que segundo ele, colaboraram para o enfrentamento de desperdício e equilíbrio das contas públicas municipais.

A 100 dias dos 350 anos da capital, a prefeitura lançou o Festival Passo a Paço 2019, que neste ano acontecerá de 5 a 8 de setembro e integra a programação oficial de celebrações de aniversário da cidade, comemorado dia 24 de outubro.

“O Passo a Paço é uma forma bonita de lançarmos a contagem regressiva para o aniversário de Manaus. Estamos a 100 dias dessa data e esse festival será o maior de todas as edições até aqui. Temos sempre que ser melhor e, para isso, estamos trazendo as atrações para todos os gostos e tribos, além de mantermos a feira gastronômica para que os nossos chefs de cozinha possam comercializar suas artes culinárias”, destacou o prefeito.

Confira a programação completa do Passo a Paço 2019

 

Foto: BNC Amazonas