Filho de ex-prefeito de Coari é preso por disparar tiros em via pública

Filho Prefeito

Publicado em: 06/10/2019 às 14:53 | Atualizado em: 06/10/2019 às 14:53

Arnaldo Júnior Guimarães Mitouso, de 34 anos, foi preso por policiais militares às 3h10 deste domingo, dia 6, disparando tiros a esmo nas proximidades de uma loja de conveniência da avenida do Contorno, em Coari.

Ele é filho do ex-prefeito Arnaldo Mitouso (2009-2012), condenado e preso em 2016 pelo assassinato do prefeito do município em 1995, no dia 13 de agosto. A vítima foi Odair Carlos Geraldo.

O filho de Mitouso foi preso em flagrante com uma pistola 380, com sete munições intactas e dois estojos dos tiros feitos. Ele foi apresentado ao delegado da Polícia Civil da cidade.

Moradora da cidade disse que Mitouso Júnior é contumaz nessa atitude. “Quando o pai era prefeito, ele tocava o terror na cidade. E tinha um arsenal de armas em casa”, disse ela, pedindo para não ter sua identidade revelada.

Ela lembra que o ex-deputado Sabino Castelo Branco sofreu ameaça de Mitouso Júnior de ter seu avião derrubado se fosse a Coari. É que Sabino fazia duras críticas contra o então prefeito em programa que mantinha na TV.

Leia mais

Promotor de Justiça é condenado por tentativa de extorsão a ex-prefeito 

 

 

 

Foto: Divulgação/PM