A Miss Brasil 2018, Mayra Dias, usou ontem à noite as redes sociais para responder ao pedido de casamento que lhe foi feito pelo prefeito de Parintins, Bi Garcia (PSDB).

No “sim”, que postou reiteradas vezes no Instagram, ela diz que a confirmação é de quem está disposta a enfrentar as tempestades.

“Como quem está disposto a enfrentar as tempestades que possam vir, como quem não tem medo dos ventos fortes, porque sabe que esse amor está alicerçado em Deus”.

Depois disso, escreveu:

“Eu quero me casar com você, porque amo quando você me abraça e diz que vai ficar tudo bem”.

Bi e Mayra Dias namoram há cerca de um ano, mas preservavam a exposição do relacionamento por causa do concurso que participou até disputar o Miss Universo, em dezembro do ano passado, quando ficou entre as 20 mais bonitas do mundo.

Leia o que ela postou ontem:

mayradias

Siiim 😍❤️ Eu quero me casar com você, não como quem quer ser feliz, porque eu já sou. Eu quero me casar com você, não como quem acha ser isso um conto de fadas, mas como quem quer construir uma vida ao lado da sua. Como quem está disposto a enfrentar as tempestades que possam vir, como quem não tem medo dos ventos fortes, porque sabe que esse amor está alicerçado em Deus.
Eu quero me casar com você, porque amo quando você me abraça e diz que vai ficar tudo bem; amo quando você se importa com os meus problemas e como se importa com o que sinto. É que eu amo quando você está por perto, é que a sua companhia me deixa sempre com um sorriso enorme no rosto. É que o seu jeito de me olhar reflete amor e isso invade a minha alma de um jeito tão bonito, que eu só tenho vontade de amá-lo. @frankbigarcia 💍

 

Foto: Divulgação/Instagram