Bosco Saraiva integra grupo que definirá pauta ambiental na Câmara

Essa informação foi adiantada pelo BNC Amazonas na tarde desta quarta-feira (5) com a confirmação do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia

Cecon

Ferreira Gabriel

Publicado em: 05/08/2020 às 20:01 | Atualizado em: 05/08/2020 às 20:01

deputado federal Bosco Saraiva (Solidariedade/AM) foi nomeado membro do grupo que irá debater a pauta ambiental. Sobretudo, a pauta deve ser votada na Câmara dos Deputados, ainda neste ano.

A indicação foi confirmada, na tarde desta quarta-feira (5), pelo presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM/RJ).

“Serei o porta voz da nossa bancada federal junto à comissão da câmara que vai debater os projetos ambientais para o Brasil, pauta histórica e prioritária para o nosso país”, disse Bosco Saraiva.

A inclusão do parlamentar amazonense no grupo ocorreu após uma solicitação feita pelo também deputado federal Marcelo Ramos (PL). A princípio, o parlamentar ressaltou a importância de um dos membros ser representante da bancada do Amazonas. Este, portanto, é o estado com mais 98% das suas florestas preservadas.

Além de Bosco Saraiva, compõem o grupo: Alessandro Molon (PSB-RJ), Enrico Misasi (PV-SP), Rodrigo Agostinho (PSB-SP), Zé Silva (Solidariedade-MG) e Zé Vitor (PL-MG).

Foto: BNC Amazonas

 

 

 

Leia mais

Maia indicará Bosco Saraiva para grupo que definirá pauta ambiental