Costa vê tentativa de impugnar seu nome como positivo na eleição

impugnar

Publicado em: 21/05/2018 às 00:04 | Atualizado em: 21/05/2018 às 00:04

Candidato em campanha para ser um dos seis indicados na eleição da seccional do Amazonas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-AM) para uma vaga de desembargador do Tribunal de Justiça (TJ-AM) pelo quinto constitucional da categoria, o advogado Sílvio Costa viu como bom sinal as duas tentativas fracassadas de impugnar seu nome.

Nesta semana, a Comissão Eleitoral da Lista Sêxtupla, presidida pelo advogado Daniel Nogueira, julgou improcedentes, por unanimidade, duas tentativas de impugnação do candidato que concorre com o número 12.

“Estou focado em mostrar os meus compromissos com a advocacia. As tentativas de impugnação foram apenas uma forma de tentar tirar o meu foco, mas me mantenho firme, mostrando meu trabalho e minha experiência na advocacia pública, privada, meu caráter e convicções”, disse.

Segundo o advogado, o impugnante “até agora não apresentou um único compromisso com a advocacia na sua candidatura. Apenas se dedicou a impugnar candidatos sem qualquer base legal ou normativa, como se estivesse a serviço de alguém, para atrapalhar nossa campanha”, afirmou.

Costa disse que vem crescendo nas intenções de votos dos pares e acredita que estará entre os seis indicados a desembargador do tribunal estadual.

A decisão da improcedência pela Comissão da Lista Sêxtupla foi publicada no diário oficial eletrônico da OAB-AM.

A eleição é no próximo dia 26, em Manaus.

 

Foto: Divulgação