“MDB se perdeu e virou fiador da corrupção”, diz senadora do partido

MDB

Publicado em: 11/11/2019 às 17:03 | Atualizado em: 11/11/2019 às 17:04

A senadora Simone Tebet (MDB-MS), não descartando a ideia de deixar o partido, disse que ele se perdeu. “Fugiu dos seus ideais, rasgou a sua história e acabou sendo fiador deste descalabro que virou a política no Brasil, no que se refere à corrupção e à má gestão”.

Segundo ele, o MDB precisa se rediscutir e fazer mudanças. “Se não, eu não tenho dúvidas de que vai acabar se transformando num partido pequeno”.

Ela faz uma previsão do futuro breve da legenda. “Vai se apequenar nessas eleições municipais e vai deixar de ser o maior partido do Brasil”.

Filha do senador Ramez Tebet, que presidiu o Senado entre 2001 e 2003, ela diz que não pensa em sair do partido, “mas, infelizmente, o MDB tem saído de mim”.

 

Leia mais

Investigado na Lava Jato, Braga se diz vítima de abuso da Polícia Federal

 

Aproveitadores no comando

Simone avalia que os ideais do partido estão sendo destruídos porque é comandado “por um grupo que se serve da legenda, que se serve das benesses, que é democrático apenas no nome”.

Ela, presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), do Senado, concedeu entrevista exclusiva à revista Congresso em Foco.

Leia a entrevista completa no site.

 

Leia mais

 

https://adm.bncamazonas.com.br/ta_na_midia/pgr-quadrilha-mdb-bilhoes-caixa

 

Foto: Reprodução/YouTube Congresso em Foco