Melo encara o mau tempo e vai ao julgamento no TSE

Aguinaldo Rodrigues

Publicado em: 20/03/2017 às 20:08 | Atualizado em: 20/03/2017 às 20:08

Mal terminou evento de entrega de equipamentos para unidades de saúde do estado, nesta tarde de segunda, dia 20, o governador José Melo (Pros) seguiu para o aeroporto. Destino: Brasília.

A preocupação principal é acompanhar de perto no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o julgamento do recurso contra sua cassação, decisão que foi tomada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM) em 2016. A corte pautou o processo para o dia 23, quinta.

Ao BNC, Melo disse estar confiante no julgamento da questão. “Eu entrego nas mãos de Deus, dos meus advogados e confio plenamente na corte superior eleitoral do meu país”.

A ida a Brasília já estava programada, com compromissos agendados em vários ministérios.

Como a construção de 4 mil apartamentos populares, seguir nas tratativas sobre o PPB (processo produtivo básico) da produção das empresas da Zona Franca de Manaus, o zoneamento econômico-ecológico da região do rio Purus e a pavimentação da BR-319, a Transamazônica (Manaus-Porto Velho).

Melo anunciou ainda que em Brasília vai em busca de R$ 30 milhões no Ministério da Saúde para a compra de medicamentos.

“A revitalização da Fundação Centro de Oncologia (FCecon) já está indo para licitação e estou levando na viagem projetos para revitalizar outras unidades, como os hospitais Adriano Jorge e João Lúcio”, disse o governador.

De acordo com Melo, parte dos equipamentos que foram entregues hoje foram adquiridos com recursos do Fundo de Promoção Social (FPS).

 

Leia mais

http://amazonas.bncamazonia.com.br/poder/dias-de-julgamento-incertezas-e-especulacoes-no-tse/

 

Foto: BNC