Bolsonaro, Malafaia e R.R Soares oram por STF, Congresso e Planalto

Bolsonaro havia anunciado o encontro para orações pelo bem do Brasil, enquanto Malafaia enfatizava se tratar de "questão espiritual em favor da nossa nação".

bolsonaro, malafaia, soares

Publicado em: 05/06/2020 às 20:21 | Atualizado em: 05/06/2020 às 20:39

O presidente Jair Bolsonaro recebeu alguns pastores evangélicos no Palácio do Planalto nesta sexta-feira (5). Dentre eles Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo. Também estava presente R. R. Soares, fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus.

No encontro, de acordo com o “Estado de Minas”, as lideranças evangélicas fizeram orações para os pilares da República. São eles: o Supremo Tribunal Federal (STF), o Congresso Nacional e o Poder Executivo.

Segundo Malafaia, o objetivo foi “interceder pela nação e levantar um clamor pelo Brasil”. “Isso aqui não é nenhum programa, é uma questão espiritual em favor da nossa nação”, disse o pastor.

Assim sendo, o momento de fé foi transmitido pelas redes sociais.

Bolsonaro e os pastores, contudo, se posicionaram na rampa do Palácio do Planalto. Naquele momento, durante as orações, estenderam os braços para o STF e o Congresso.

Nas suas preces, entretanto, os pastores lamentaram o momento delicado pelo qual o país passa. E atribuíram, em seguida, à pandemia da covid-19, com mais de 34 mil mortes. 

Leia mais no Estado de Minas. 

 

Foto: Isac Nóbrega/Palácio do Planalto