Começa a entrar água na barca PT e PCdoB
Neuton Correa
Publicado em: 13/09/2018 às 07:30 | Atualizado em: 13/09/2018 às 07:30
O casamento PT e PCdoB para as eleições deste ano, arranjado a contragosto dos petistas, mas imposto pela cúpula nacional da sigla que precisou recorrer à Justiça para fechar a aliança, começa a apresentar problema de relacionamento.
Os candidatos proporcionais do PT, entre eles o ex-presidente do partido, o ex-senador João Pedro, e José Ricardo, candidato a deputado federal, ameaçam ir ao TRE-AM para reclamar dos comunistas por causa das inserções de mídia na propaganda eleitoral.
Eles avaliaram que as propagandas, organizadas pelo PCdoB, estão privilegiando os proporcionais do PCdoB e excluindo os petistas, apesar do PT ter mais tempo que o aliado.
Solução
Em contato com o BNC AMAZONAS, o presidente do PT-AM, Sinésio Campos, disse que o problema será resolvido hoje.