Empresa confessa situação de desespero ao tentar enganar TJ-AM

Justifica que tal conduta foi motivada pela necessidade de apresentação dos Atestados de Capacidade Técnica, bem como em face da exiguidade do prazo

Empresa confessa situação de desespero

Ednilson Maciel

Publicado em: 22/02/2021 às 09:15 | Atualizado em: 22/02/2021 às 09:15

Como divulgado pelo Diário Oficial da Justiça, na sexta-feira (19), a empresa JJ Serviços e Manutenção Predial tentou enganar com documentação falsa para participar de um pregão no Judiciário do Amazonas.

Depois de descoberta, a empresa alegou situação de desespero ao utilizar documento declaração inidônea e assinado, de forma falsa, atestado para a contratante LG Eletronics.

Segundo o Processo Administrativo nº TJ/AM 2020/015531 “a defesa prévia apresentada pela J J Serviços e Manutenção Predial LTDA, no bojo da qual a empresa admite ter feito declaração inidônea no Pregão Eletrônico em comento, porquanto assinou de forma falsa o atestado da LG ELETRONICS “em situação de desespero”.

Além disso o documento destaca que, à época, a empresa iniciava suas atividades no mercado. Portanto, justifica que tal conduta foi motivada pela necessidade de apresentação dos Atestados de Capacidade Técnica, bem como em face da exiguidade do prazo.

Foto: Reprodução / Divulgação