Aziz aposta em reeleição e acredita que a democracia vence o ódio

“A expectativa é sempre positiva, mas a vontade da democracia sempre prevalecerá”

Da Redação do BNC Amazonas

Publicado em: 02/10/2022 às 11:37 | Atualizado em: 04/10/2022 às 15:00

Candidato à reelição para o Senado, Omar Aziz (PSD) votou na manhã de hoje (2), na zona Centro-Sul de Manaus, e discursou contra crimes de ódio ocorridos durante a campanha eleitoral.

“O Brasil precisa sair disso, seja quem for o vencedor, nós precisamos mudar isso, essas agressões. Isso não vai levar o país a desenvolver e gerar emprego. O que vai fazer o Brasil voltar a gerar emprego e desenvolver e se a gente puder pacificar”.

Líder nas pesquisas de inteção de voto, Omar falou da expectativa neste dia de eleição em todo o país.

“A expectativa é sempre positiva, mas a vontade da democracia sempre prevalecerá”, disse em entrevista a jornalistas.

“Estou muito confiante que a gente pode ser reeleito, mas o mais importante pra mim hoje, além da reeleição, é que a democracia prevaleça”, destacou.

Presidente da CPI da covid no Senado, com forte pressão sobre a gestão do governo de Jair Bolsonaro (PL) durante a pandemia, de quem passou a ser alvo de ataques, o candidato focou no respeito à democracia.

“Todo processo político é diferente, já participei de muitas eleições, já ganhei, já perdi e isso faz parte do processo político democrático, mas foi uma campanha foi baseada no ódio, e isso não é bom, muita gente, seja de um lado ou de outro, pregando o ódio e isso não vai levar a lugar nenhum, nem o Amazonas, nem o Brasil, por isso espero que o Brasil saia pacificado desse processo político e que a democracia brasileira seja respeitada”, declarou o candidato do PSD.

Leia mais

Ipec: Omar lidera com 34% contra 29% de Menezes em votos válidos

Foto: BNC Amazonas