Operação da Polícia Civil apreende R$ 2 milhões, carros de luxo e drogas
A ação comandada pelo Delegado Rafael Allemand, ocorre em Japurá, Manaquiri, Barreirinha e Manaus

Ferreira Gabriel
Publicado em: 25/09/2020 às 14:45 | Atualizado em: 25/09/2020 às 18:10
Na edição do programa Alô Amazonas, da TV A Crítica desta sexta-feira (25), foi informada a deflagração de mais uma etapa da Operação Hórus, do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), da Polícia Civil.
A princípio, esta ação faz parte do programa VIGIA da Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI). Esta, portanto, é de responsabilidade do Ministério de Justiça e Segurança Pública.
Conforme divulgou a emissora, a ação comandada pelo Delegado Rafael Allemand ocorre em Japurá, Manaquiri, Barreirinha e também em Manaus.
Portanto, 9 pessoas foram presas na capital amazonense. Além disso, nos municípios do interior, R$ 2 milhões em dinheiro vivo foram apreendidos, juntamente com 100 sacos de drogas, equivalente ao total de 4 toneladas.
Foram confiscados na operação, mais de 20 de carros e imóveis de luxo.
Segundo a reportagem, todos os bens apreendidos pela Polícia Civil pertencem a um empresário, supostamente dono de três grandes empresas. De acordo com as informações veiculadas pela TV, ele é fornecedor de drogas da região Norte e Nordeste do país
Foto: Reprodução/ TV
Leia mais
Conhecidos delegados da Polícia Civil do AM voltam a ser comissários