Whindersson Nunes divulgou uma ampla agenda de shows para os meses de novembro e dezembro. O humorista deve passar por seis Estados brasileiros. O artista volta a Manaus no dia 11 de dezembro
Em novembro, no dia 27, ele estará no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, no Distrito Federal.
Leia mais
Já no último mês do ano, Whindersson se apresentará em Salvador, na Bahia, no dia 5; em Goiânia, Goiás, no dia 12; em Florianópolis, Santa Catarina, no dia 18; e, por fim, no dia 19, no Rio de Janeiro.
“Qual cidade eu deveria fazer show? Deixem eu saber nos comentários onde você quer que eu vá! I’m back!”, escreveu na legenda da divulgação.
Cidadão do Amazonas
O humorista Everson da Silva Brito, o Tirulipa, e o Cantor Nivaldo Batista Lima, que tem o nome artístico Gusttavo Lima, vão ganhar cidadania amazonense.
Nesse sentido, Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM) hoje (29) os projetos de Lei de autoria do deputado estadual Cabo Maciel (líder do PL).
Isso pelos esforços em mobilizar uma campanha nas redes sociais que resultaram em centenas de cilindros de oxigênios ao Amazonas, durante a crise de oxigênio.
Além disso, a corrente do bem teve a participação do humorista Whindersson Nunes, que também receberá o título de cidadão amazonense.
Cabo Maciel lembrou que no pico da pandemia, as balas de oxigênio desembarcaram em Manaus para atender as Unidades de Saúde da capital e do interior.
Sobretudo, durante a segunda onda da covid-19, que impactou fortemente o sistema de saúde. Nesse período provocou a morte de pacientes pela falta do insumo, nos hospitais.
“O título concedido a Tirulipa, Gusttavo Lima e Whindersson Nunes representa o reconhecimento da Casa Legislativa e do povo do Amazonas, pelos seus atos. Eles se tornaram dignos de ser “Cidadãos Amazonenses”, afinal o ato nobre que nem este, sempre tem que serem exaltados”, ponderou Cabo Maciel.
A entrega do título será realizada em Sessão Especial na ALE-AM, a qual ocorrerá, portanto, em dia e hora definidas pelos homenageados e a mesa diretora.
Leia mais no Estadão
Foto: Renan Katayama/divulgação