Bolsonaro não teme impeachment e acredita na reeleição em 2022
A afirmação foi feita por Bolsonaro neste domingo, a apoiadores

Aguinaldo Rodrigues
Publicado em: 11/05/2020 às 10:48 | Atualizado em: 11/05/2020 às 10:48
Uma frase pinçada das muitas que o presidente Jair Bolsonaro solta à claque de apoiadores, na porta do Palácio do Planalto, mostra que ele acredita na sua reeleição em 2022.
O site O Antagonista fez o registro dessa declaração neste domingo (10).
Bolsonaro, ao ser questionado sobre renúncia ou impeachment, respondeu que fica no poder até janeiro de 2027.
Cartão gastador
Em relação ao aumento nos gastos corporativos da Presidência da República, Bolsonaro disse hoje (11) em que foi usado.
Conforme ele, foi porque “teve de enviar aviões à China para repatriação de brasileiros que estavam isolados em Wuhan”.
No entanto, o governo não detalha no portal da transparência a finalidade das despesas.
E, para não perder o costume, culpou a imprensa por noticiar esses gastos excessivos.
“A imprensa criticando o cartão corporativo, mas são tão mau caráter que não fala que pagou parte dos três aviões da FAB que foi para China”.
De acordo com a Folha de S.Paulo, os gastos com cartão corporativo agora são maiores do que nos governos de Michel Temer (MDB) e Dilma Roussef (PT).
Foto: Reprodução/TV