O presidente da Câmara dos Deputados e pré-candidato do DEM à Presidência da República, Rodrigo Maia, disse que espera do deputado federal Pauderney Avelino um bom projeto de reeleição ou um voo para o Senado Federal, mas desde que seja alinhado com o grupo do senador Omar Aziz (PSD).

“É importante que ele construa um projeto que, primeiro, seja melhor para o Amazonas. Depois para o partido, e claro, pra ele. Então ele vai saber escolher aonde o DEM vai estar, ou como senador ou como deputado (federal), mas num projeto de governador que seja o melhor projeto, que eu espero que seja com o senador Omar Aziz, mas principalmente com um grupo político que possa voltar a construir o desenvolvimento do estado do Amazonas”.

A declaração de Maia foi dada na manhã desta sexta-feira, dia 11, após encontro com empresários na Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam). De lá ele seguiu para visitar as fábricas da Moto Honda e da Samsung no Polo Industrial de Manaus (PIM).

Maia será recebido à noite, às 19h, pelo prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB) em evento no Dulcilas Festas e Convenções, na Ponta Negra.