Saem datas de julgamento das contas 2021 de Wilson Lima e David Almeida

As datas foram anunciadas neste dia 22 pelo presidente do TCE, Érico Desterro. Da sessĂ£o desta terça-feira (22) saĂ­ram definidos tambĂ©m os relatores das contas

tce-am, prefeitos, saude

Da RedaĂ§Ă£o do BCN AMAZONAS

 

Escrito por Diamantino Junior

Publicado em: 22/11/2022 Ă s 16:47 | Atualizado em: 22/11/2022 Ă s 16:54

Os conselheiros do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) definiram para o dia 6 de dezembro o julgamento das contas do governador do estado, Wilson Lima (UniĂ£o Brasil), de 2021.

A prestaĂ§Ă£o de contas da gestĂ£o 2021 do prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), serĂ¡ no dia 13 de dezembro.

As datas foram anunciadas neste dia 22 pelo presidente do TCE, Érico Desterro.

Da sessĂ£o de hoje saĂ­ram definidos tambĂ©m os relatores.

Leia mais

TCE-AM define relatores das contas do governador e prefeito de Manaus

Do Governo do Amazonas serĂ¡ a conselheira Yara Lins dos Santos, e da prefeitura,  JĂºlio Pinheiro.

SessĂ£o produtiva

Ao todo foram apreciados 117 processos durante a sessĂ£o desta terça-feira (22), sendo 33 recursos; 31 prestações anuais; 26 embargos de declaraĂ§Ă£o; 19 representações; duas denĂºncias, um relatĂ³rio de transmissĂ£o de cargo de prefeito, alĂ©m de uma fiscalizaĂ§Ă£o de atos de gestĂ£o.

Conduzida por Desterro, a sessĂ£o teve ainda a presença dos conselheiros Pinheiro, Yara, Ari Moutinho JĂºnior, Mario de Mello, e Fabian Barbosa, alĂ©m dos auditores MĂ¡rio Filho, AlĂ­pio Filho e Luiz Henrique.

O MinistĂ©rio PĂºblico de Contas foi representado pela procuradora-geral Fernanda Cantanhede.

*Com informações da assessoria de comunicaĂ§Ă£o do TCE

Foto: divulgaĂ§Ă£o