O deputado estadual Álvaro Campelo (PP) está nas ruas da capital prestando contas dos seus quatro primeiros meses de mandato na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM).

O parlamentar mantém a prática desde quando foi eleito vereador de Manaus, no ano de 2013.

Na tarde desta terça-feira, dia 28, Campelo iniciou ação na rotatória do Manoa, na Avenida Max Teixeira, bairro da Cidade Nova, entregando um panfleto, contendo suas principais atividades.

A atuação do deputado contabiliza, nesses primeiros 120 dias de mandato, 27 requerimentos, 04 projetos de lei e 02 projetos de resolução legislativa, além de projetos voltados para a defesa do consumidor, crianças, adolescentes e pessoas com deficiências. Além disso, o parlamentar destaca viagens de fiscalização a mais de 10 municípios do interior do estado, bem como a resolução de problemas como o retorno dos serviços de telefonia em Juruá, após intervenção do deputado junto à empresa TIM.

 

Leia mais 

Em crise, Unimed vai à ALE-AM esclarecer situação financeira

 

No informativo, outras iniciativas também são destacadas, como a proposta de criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a suposta prática de cartel nos postos de combustíveis no Amazonas; a reativação da Frente Parlamentar em Defesa das Pessoas com Deficiência.

 

Olho no olho

De acordo com o parlamentar, a prestação de contas continua por toda semana nas ruas e avenidas de Manaus.

“Esse é um trabalho que eu tenho realizado desde o meu primeiro mandato como vereador. É importante esse contato olho no olho para ouvir a população e aproveitar, mostrar o trabalho que temos realizado em apenas quatro meses de mandato e o quanto nós já fizemos pelo povo do Amazonas. Precisamos ouvir as reclamações dos cidadãos, para que sejam criadas leis e realizadas ações que possam solucionar esses problemas”, afirmou Álvaro Campelo.

 

*Com foto e informações da assessoria de imprensa.