A bancada do Amazonas se fortaleceu com a escolha de mais quatro parlamentares para compor as principais comissões na Câmara dos Deputados.

Depois de Átila Lins (PP), Bosco Saraiva (SD) e Silas Câmara (PRB) serem escolhidos para presidir três comissões permanentes da Casa, outros membros da bancada passaram, assim como o Capitão Alberto Neto (PRB), a ser titulares nas comissões instaladas entre os dias 12 e 13 de março.

Na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça), a mais importante da Câmara, o Amazonas terá como titular Marcelo Ramos (PR). É a CCJ a primeira instância de análise da Reforma da Previdência.

Marcelo também é titular da Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia onde atuam na mesma posição os deputados Sidney Leite (PSD), José Ricardo (PT) e Delegado Pablo (PSL)

 

Leia mais

Amazonas encaixa comando de três comissões na Câmara dos Deputados

PRB escolhe Alberto Neto para titular da Comissão de Segurança

 

Sidney compõe ainda o grupo principal da Comissão de Finanças e Tributação, assim como José Ricardo integra o primeiro time da Comissão de Desenvolvimento Urbano.

O Delegado Pablo também atua como titular na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, ao lado de outro amazonense, Capitão Alberto Neto (PRB).