O deputado federal Alberto Neto (PRB), da bancada do Amazonas, foi escolhido para integrar comissão permanente da Câmara dos Deputados.

Nesta quarta, dia 13, ele foi indicado por seu partido para membro titular da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado. O anúncio foi feito hoje por lideranças partidárias na indicação para a presidência das 25 comissões permanentes da casa.

Além de integrar a Comissão de Segurança Pública, Alberto Neto também será titular da Comissão Integrada Nacional e Desenvolvimento Regional e Amazônia.

Para o deputado, ser o titular da Comissão de Segurança vai ajudá-lo a ter mais autonomia na casa para a defesa de seus projetos.

 

Correção da Redação

O deputado Alberto Neto na verdade foi indicado para titular da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, mas a presidência ficou com o deputado Capitão Augusto (PR-SP).

Assim, a bancada federal do Amazonas na Câmara dos Deputados ficou com o comando de três comissões permanentes, nas mãos dos deputados Átila Lins (PP), Bosco Saraiva (SD) e Silas Câmara (PRB).

 

Foto: Divulgação