Crise no Centrão fortalece Marcelo Ramos à Presidência da Câmara
Saída de partidos do Centrão, como o DEM e o MDB, enfraquece Arthur Lira, hoje principal adversário de Marcelo Ramos
Neuton Corrêa, da Redação do BNC AMAZONAS

Neuton Corrêa, da Redação do BNC AMAZONAS
O deputado Marcelo Ramos (PL) pediu que seja tornado público quanto de vacinas coronavac e oxford o governo Bolsonaro enviou ao Amazonas.
Entre os correligionários do candidato a presidente da Câmara que reivindicam a volta do benefício social, está o deputado do Amazonas Átila Lins. O decano afirma que Arthur Lira e o até o presidente Bolsonaro são a favor da prorrogação. O impasse está na equipe econômica de Paulo Guedes.
Neste sábado (23) a juíza Jaiza Maria Pinto Fraxe determinou a divulgação diária da lista de vacinados e embargou a segunda dose do imunizante aos “fura-filas”
O candidato a presidente da Câmara dos Deputados, Baleia Rossi (MDB-SP), veio a público denunciar que governo federal age “de forma ostensiva” contra sua candidatura, oferecendo cargos, emendas e efetuando retaliações a seus apoiadores. Cinco são dos 11 parlamentares do Amazonas, incluindo senadores, que apoiam Lira, rechaçaram tais pressões do Palácio do Planalto