O deputado estadual João Luiz, líder do PRB na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM), afirmou que o partido republicano terá papel nas eleições municipais de 2020, inclusive, com candidato à Prefeitura de Manaus.

Ao parabenizar os deputados do partido republicano pela contribuição na aprovação do texto-base da Reforma da Previdência, na manhã desta quinta-feira, dia 11, o parlamentar ressaltou que o PRB já se articula para o pleito do ano que vem.

“Nós, do Partido Republicano Brasileiro, estamos atuando, também, para nos tornarmos protagonistas nas eleições do próximo ano. Em 2020, temos eleições municipais em todo Brasil e aqui em Manaus, bem como em todo o Amazonas, o PRB também vai se tornar protagonista com candidaturas em vários municípios do Estado, incluindo a capital”, afirmou João Luiz.

Na avaliação do parlamentar, a sigla trabalha com todas as ferramentas para contribuir com o desenvolvimento do Estado.

“Diante de todo trabalho que tem desempenhado no Legislativo, com representantes na Câmara Municipal, na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional, o PRB só tem a somar e a contribuir com o crescimento do Amazonas”, destacou.

O PRB conta com representantes na Câmara Municipal, vereador Amauri Colares; na Aleam, deputado estadual João Luiz e no Congresso com os deputados federais Silas Câmara, presidente da Comissão de Minas e Energia; e Cap. Alberto Neto, membro titular da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado.

Vale ressaltar que, no último pleito, a sigla foi a única a eleger dois deputados federais no Amazonas.

Leia mais:

PRB recua e apoia nova Previdência em troca de atenção do governo

 

Com informações da assessoria

 

Foto: Divulgação