MPF firma termo de cooperação com órgãos ambientais

termo

Neuto Segundo

Publicado em: 18/06/2019 às 13:20 | Atualizado em: 18/06/2019 às 13:20

Firmaram hoje um acordo de proteção da fauna amazônica, Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (Ipaam) e Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) com objetivo de assinatura de termo para gestão da fauna silvestre no Amazonas.

No encontro, conduzido pelo Ministério Público Federal (MPF) foi  assinado termo de cooperação técnica. Com o acordo, as instituições pretendem promover ações conjuntas relacionadas à recepção, identificação, marcação, triagem, avaliação, recuperação, reabilitação e destinação de animais silvestres provenientes de ações fiscalizatórias, resgates ou entregas voluntárias.

A reunião desta terça-feira , dia 18, com representantes dos órgãos aconteceu no auditório do prédio anexo do MPF, localizado na avenida Ephigênio Salles, 1570, Aleixo, em Manaus.

 

Leia mais:

MPF orienta indígenas para obras na BR-319 e linhão na 174

 

 

Foto: BNC Amazonas